Mensagem do Vereador

Cidade Europeia do Desporto 2014

Estamos a viver na Maia um momento absolutamente singular da nossa história recente, um momento que enche de orgulho todos quantos reconhecem o desporto como um elemento fundamental para o bem-estar físico e emocional das pessoas.


O título de “Maia Cidade Europeia do Desporto em 2014”, que o nosso município conquistou, é o justo reconhecimento do trabalho que foi sendo levado a cabo nos últimos anos; é fruto da relação estreita e concertada entre a autarquia e os agentes dinamizadores da prática desportiva; é o resultado das práticas saudáveis que a maioria da nossa população imprimiu à sua vida.

Esta distinção internacional que nos foi atribuída, aportará o prestígio e a notoriedade que o nosso concelho merece e será um importante fator de dinamização social, económica e desportiva, com reflexos muito visíveis no futuro da nossa comunidade.
 
O ano de 2014 vai ser um ano recheado de acontecimentos e de oportunidades, em que toda a população é chamada a participar ativa e entusiasticamente nesta celebração do desporto. O título de “Maia Cidade Europeia do Desporto em 2014”, que o nosso município conquistou, é o justo reconhecimento do trabalho que foi sendo levado a cabo nos últimos anos; é fruto da relação estreita e concertada entre a autarquia e os agentes dinamizadores da prática desportiva; é o resultado das práticas saudáveis que a maioria da nossa população imprimiu à sua vida.
 
Estamos a contar com todos.

Melhores Cumprimentos
Hernâni Ribeiro